HOME CURSOS TESTES INTERNACIONAISSERVIÇOS CORPORATIVOSTEACHER TRAINING CENTRAL DO ALUNO CONTATO
Home > Notícias

1º English Language Day em João Pessoa reuniu professores das redes públicas, escolas privadas e de fora da Paraíba

Realização da UP Language e JPI foi a primeira de uma série

Um grande sucesso. Assim definiram os organizadores o lº English Language Day em João Pessoa (PB). Cerca de 50 participantes debateram os desafios do ensino do idioma inglês, bilinguismo, testagem e estratégias de marketing educacional nas instalações da JPI, uma das maiores escolas de idiomas da capital paraibana.

"O evento servirá como modelo para realizações similares em outros Estados", disse Carla Macedo, coordenadora nacional do Projeto TOEFL YSS e encarregada da organização juntamente com a JPI. Além de professores de escolas particulares da Paraíba, participaram mestres da rede municipal e da rede estadual de ensino. Profissionais de outros Estados do Nordeste também aproveitaram para se atualizar.

Dentre os palestrantes, Rita Ladeia (bilinguismo), Eugênio Mirisola (testagem), Fernando Guarany (visão global) e Flávio Veiga (marketing educacional).

A UP Language Consultants é representante no Brasil dos testes TOEFL Junior® e TOEFL® Primary™ (TOELF YSS). Escolas como Instituto Sidarta, Barão do Rio Branco, Alef e outras do ensino regular e especializado em idiomas em todo o País adotam esses testes. Com mais de 25 anos de atuação, a UP Language também é líder em treinamento corporativo. Starbucks, BMW, KPMG, AON são algumas das empresas que utilizam seus serviços.