HOME CURSOS TESTES INTERNACIONAISSERVIÇOS CORPORATIVOSTEACHER TRAINING CENTRAL DO ALUNO CONTATO
Home > Conheça a UP Language > > UP Language Consultants

UP Language Consultants

Sobre a UP Language Consultants

Com 26 anos de atuação, a UP Language Consultants é líder no ensino de Business English e Español para los Negocios e Portuguese for foreigners‎ no mercado corporativo. A UP conta com um portfólio completo de soluções corporativas sempre voltadas à área de idiomas que abrangem desde Cursos presenciais, blended learning, e-learning, imersões (Five days or more, English Village), testes para processos seletivos, testes internacionais de proficiência (TOEIC®, TOEFL® e UP TECI®), traduções (simples, juramentadas, simultânea, versões, transcrição, legendagem e locução). Oferecemos consultoria e suporte na formatação de estratégias eficazes no desenvolvimento da politica de idiomas, politica de incentivo educacional e/ou convênio de benefício institucional para o estudo de línguas (análise, diagnóstico, planejamento, gerenciamento) .

Nossa missão é de oferecer aos alunos as melhores aulas de Business Communication do mercado, com ética, profissionalismo e objetividade. Capacitar os alunos a falar, compreender, ler e escrever o idioma com segurança e naturalidade. Finalmente, treiná-los para executar tarefas eficientemente, utilizando o idioma.

Metodologia: 

A metodologia da UP segue os padrões universais no ensino de idiomas como segunda língua (EFL - English as a Foreign Language) os mesmos aplicados com os estudantes estrangeiros no exterior. O método é o comunicativo, priorizando inicialmente o desenvolvimento da habilidade de comunicação, situando o aluno em um contexto atual da língua para capacitá-lo a utilizar o idioma nas mais diversas situações profissionais ou sociais. O conteúdo dos cursos está em conformidade com as especificações determinadas em 1990 pelo Conselho Europeu.

Professores:
São qualificados com certificados de reconhecimento internacional. Participam de treinamentos e workshops periodicamente, para garantir a qualidade didática no processo de aprendizagem.

A UP treina e prepara professores:
No ato de admissão, todos os professores da UP passam por entrevista, teste de idioma, entrevista oral, redação e entrevista pessoal com Sócio Diretor Pedagógico para assegurar a qualidade.
Nossos instrutores possuem experiência mínima de 5 anos na área de ensino de idiomas e participam de cursos de treinamento e reciclagem 2 vezes ao ano (Refresher programmes).
Nosso treinamento interno inclui palestras, seminários, workshops e leitura de textos, avaliações escrita e oral, além de trabalhar com uma ampla gama de técnicas e atividades que tornam as aulas mais objetivas e produtivas.

Todos os professores de inglês da UP possuem certificação de ensino de Cambridge e CELTA ou estarão em processo de certificação. Também são certificados pelo LCCIEB (London Chamber of Commerce and Industry Examinations Board).

Nossos instrutores em média têm formação acadêmica em alguma área de interesse do mercado, o que nos assegura a experiência de trabalho e o nível desejável de amadurecimento profissional.

Todos os instrutores responsáveis pelo programa de idiomas serão apresentados às empresas em reunião formal a ser marcada pela mesma.

Em projetos de treinamento grandes dentro de empresa, disponibilizamos professores "Stand by" (substituto) para cada quinze professores envolvidos no programa. Estes instrutores estarão disponíveis em período integral visando assegurar, em caso de ausência de instrutores, o cumprimento da carga horária previamente estabelecida.

No treinamento, a UP LANGUAGE trabalha habilidades profissionais, metodologias e materiais além de conceitos básicos de negócios, capacitando os professores a gerenciarem seus cursos/aulas com maior competência, atingindo os objetivos imediatos de seus alunos, e conseqüentemente, tornando a atividade de ensinar mais eficaz.

Identificação de nível de conhecimento:
As necessidades e o conhecimento do aluno são precisamente identificadas antes do início do curso, por meio de uma entrevista com o professor, para colocá-lo no curso e nível apropriados.

Acompanhamento de progresso:
Ao longo do curso, o progresso do aluno é constantemente monitorado por testes, relatórios, pesquisas e entrevistas, que avaliam o desempenho e a motivação do aluno, bem como sua avaliação do curso e da escola. Tudo é discutido entre a UP e o aluno e/ou responsável pelo treinamento na empresa.

Aulas:
A UP fornece diversas opções para atender às necessidades e condições de cada aluno.

Aulas individuais:
Direcionadas ao aluno que necessita ou quer um desenvolvimento mais personalizado, com horários flexíveis.

Aulas em grupos fechados:
Para alunos de uma mesma empresa ou associação, com interesses em comum.

Aulas em turmas abertas:
Indicadas para alunos que buscam o mesmo padrão de ensino, em turmas reduzidas de até 8 alunos.

Locais e Horários de aula:
In company.
Para aulas individuais ou grupos fechados.
Unidades Morumbi, Vila Olímpia e Campinas.
Para aulas individuais, grupos fechados e turmas abertas.

Horários:
Aulas individuais e grupos fechados.
Qualquer horário de segundas às sextas, entre 7 e 21 horas.
Os alunos decidem a combinação de horários e a freqüência às aulas.
Aulas de 90 minutos ou a negociar.

Turmas abertas:
Horários e dias fixos com freqüência que varia entre 2 a 5 aulas por semana.
Uma aula por semana aos sábados.
Aulas de 60 a 180 minutos, conforme formação de turmas.

Facilidades:
100% de aproveitamento das aulas.
Até 25% das aulas individuais canceladas até às 18 horas do dia anterior são transformadas em créditos.

Cursos modulares:
Programa personalizado de acordo com as necessidades de cada aluno, possibilitando início imediato.

Horários flexíveis:
Comodidade na escolha de dias e horários, de acordo com a disponibilidade do aluno.

Serviços:
UP Translations: Traduções ou versões de textos convencionais e técnicos das mais diversas áreas nos idiomas inglês, espanhol ou português. Recebimento e envio por fax, e-mail, CD, DVD ou FTP.

UP Placement:
Diagnóstico lingüístico que avalia a fluência em inglês/espanhol de funcionários e fornecedores, para efeito de seleção nas empresas